Sexta, 17h, tem live
Com o tema *A luta continua! Por um plano de carreira digno, conquistas para todos, em defesa das ETECs e FATECs*, o Sinteps fará uma live nesta sexta, 25/8, às 17 horas. O objetivo é falar sobre as dúvidas e críticas às diretrizes que forem enviadas por e-mail (para sinteps@uol.com.br) até a véspera.
Acompanhe por aqui:

Nenhum comentário:
Postar um comentário