Neste Dia Internacional da Educação, reforçamos a importância de investir na área para garantir o presente e o futuro do Brasil.
Como o presidente Lula sempre diz, educação não é gasto, é investimento! E ele fala e faz: o governo federal vai destinar R$ 45 bilhões para educação, ciência e tecnologia até 2026. E houve um aumento de 11% na educação pública.
As boas notícias é que estamos trilhando esse caminho com o governo do presidente Lula!
No governo federal, ela se tornou prioritária para construirmos uma educação pública de qualidade com a presença contínua das crianças e jovens nas escolas.
A educação faz a diferença na vida das pessoas para o resto de suas existências.
Governos petistas sempre buscam ampliar as oportunidades. As cotas no ensino abrem caminhos para os negros e excluídos. Programas como FIES E SISU se tornaram políticas de estado.
EDUCAÇÃO NÃO É GASTO É INVESTIMENTO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário