do insta da Tabata Amaral
Amanhã será um dia muito especial: além de ser o aniversário de 470 anos da nossa cidade, iremos lançar a minha pré-candidatura a prefeita da cidade de São Paulo na laje da casa onde eu me criei, na Vila Missionária. Dar o pontapé inicial dessa pré-campanha no lugar que eu mais amo é um sonho. E marca também o início dessa caminhada coletiva para construir uma São Paulo para todos! #VamosJuntos
Veja por aqui;


Nenhum comentário:
Postar um comentário