18/03/2025

DRE GUAIANASES: divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação (24/3-10h)



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES

SEI:6016.2025/0031504-6

 

COMUNICADO Nº 23 , DE 17 DE MARÇO DE 2025.

 

A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, publicada em 10/01/2025, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

Classificação Nome Pontos

 

51 BEATRIZ NARDY 6728

52 FABIANE VEIGA NIMETH 6704

53 THIELI CRISTINA VIEIRA PEDROSO 6516

54 VALQUIRIA PEREIRA NUNES SANTOS 6394

55 VITORIA NUNES DE OLIVEIRA 6388

56 SIMONE DA PENHA RAMOS 6362

57 AMANDA BARROS DE LIRA SOUZA 6311

58 MARIA APARECIDA FERRAZ RIBEIRO 6110

59 SANDRA REGINA TEIXEIRA DE CARVALHO 6085

60 EDNA APARECIDA ANTONIO 6060

61 FERNANDA LOURENCO NUNES DA SILVA 5977

62 JOAO BATISTA DE ALMEIDA 5972

63 SOLANGE DE SOUZA 5880

64 RENILDA MARIA VILASBOAS 5878

65 LEILA JUREMA BILEK 5774

66 DEBORA ROSALINA DA SILVA FIGUEIRA 5749

67 ANA PAULA DA SILVA 5730

68 ALBA GOMES VIEIRA LIMA 5666

69 MARIA DA CONCEICAO DOS SANTOS FARIAS 5664

70 SILMARA APARECIDA NEVES BARIZONE 5640

71 LOIDE SILVEIRA ROMAO 5628

72 JOCEDIVA DA SILVA VIEIRA DE SOUSA 5623

73 MARIA LUCIA JESUS SACRAMENTO CESARIO 5617

74 MARIANE APARECIDA FERREIRA 5548

75 SIMONE ANTONIA RIBEIRO DA SILVA 5523

76 SHEILA CRISTINA GOMES DA SILVA LIMA 5520 JÁCONVOCADA

77 GLEICIA DA SILVA SANTANA 5470

78 THIAGO ROCHA DIONIZIO 5468

79 PRISCILA MARQUES FIGUEIRA 5456

80 LILIANE LOPES FERRAZ 5258

81 ANTONIA GEANICE NUNES DE ALBUQUERQUE 5162

82 ROSIMEIRE COUTINHO ALVES DA SILVA SOUSA 5088

83 ANDREIA PASSARELLI DE JESUS 5088

84 RAFAELA DOS SANTOS OLIVEIRA 5049

85 ANA PAULA DO PRADO VIEIRA 5034

86 LEILA LEANDRA GOMES DA SILVA TORRES 5018

87 ROSEMEIRE DONIZETI DOS SANTOS RODRIGUES 4990

88 PATRICIA DE OLIVEIRA DA SILVA 4942

89 MARCIA DA CRUZ SERRA SANTOS 4932

90 ROSANGELA BORGES DOS SANTOS 4916

91 VIRNA DE SOUZA AULETTA FERREIRA 4911

92 CYBELE RODRIGUES GONCALVES DE VASCONCELOS 4899

93 SIMONE APARECIDA FLAUSINO 4858 PCD

94 PAULA GOMES DE OLIVEIRA TELES 4807

95 PRISCILA CAMPOS DO CARMO 4785

96 ROSEMEIRE JESUS DOS SANTOS 4772

97 DEBORA DANIELA SEGALA 4715

98 OZEANIA BIZERRA TORRES 4686

99 VIVIANE CHAVES SANTOS 4684

100 ROSILDA ALVES DE OLIVEIRA BANDEIRA 4674

 

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na Diretoria Regional de Educação - GUAIANASES, situada na R. Agapito Maluf, nº 58 – Jardim Princesa Isabel - Guaianases, São Paulo - SP, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:

 

Data: 24/03/2025 (segunda-feira) - às 10h00 – Auditório

 

2- No dia acima os candidatos deverão trazer somente o RG e Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (ORIGINAIS) e apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;

 

3- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias: OS DOCUMENTOS ABAIXO CASO SELENCIONADO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO (NO AGENDAMENTO), originais e duas cópias simples.

 

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

 

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

 

c) Cédula de identidade – RG e CPF;

 

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)- no caso do sexo masculino;

 

e) Titulo de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

 

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

 

g) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por qualquer um de seus órgãos – (pode ser pela internet);

 

h) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;

 

i)Comprovante de endereço residencial em nome do(a) candidato(a);

 

j) Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, do 1° emprego e a página 12) ou carteira digital: impressão da página com os dados e do primeiro emprego e último;

 

k) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL(extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente) caso não tenha conta, aguardar passar pela triagem da documentação, para posterior abertura;

 

l) Carteira de habilitação (não obrigatório);

 

m) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos;

 

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

 

o) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;

 

p) Uma foto 3x4;

 

q) Ter boa conduta;

 

r) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;

 

 

s) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (duas cópias de cada) Para a contratação, o candidato deverá possuir:

Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019).Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar será dada na reunião. ORIGINAIS E UMA CÓPIA;

 

t) Atestado Médico – APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor: “gozar de boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo, conforme dispõe o artigo 11 da Lei nº 8.989/79”; apresentar somente após a triagem da documentação.

 

u) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).

 

v)Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo11 da lei nº8.989/79;

 

4- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

a) -Ter Condições de:

Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);

O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

 

5-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:

 

a) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.

 

b) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

 

c)Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

d)No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da respectiva lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

 

e) A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.

 

f) O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

 

g) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

 

h) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.

 

i)Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

 

j) É vedada acumulação tríplice de remunerações, seja, proventos, vencimentos ou mais de uma aposentadoria pública.

 

 

Lucimeire Cabral de Santana

Diretora Regional de Educação

 

São Paulo, 17 de Março de 2025.

link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?tjQptBLpMQo0qqfND05Qqe1l2CcQUsTqIdKXCDRNloyeNgQqgYDUlUCZNJ2Rh_TJqJvm8lyGUOazC97NIg2qTzsyKE2Lz_M9fXiGM0ImmBWUgzTypycP89PB1rmVhCEo

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