26/05/2025

DRE JAÇANÃ TREMEMBÉ:chamada de professores inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ

6016.2025/0050926-6

 

COMUNICADO Nº 49, de 23 de maio de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 828, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - ARTES, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - 1ª CONVOCAÇÃO 2025.

 

Datas de convocação para entrega de documentação para análise e possibilidade de contratação:

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - ARTES

29/05/2025 - QUINTA -FEIRA

9h00 (1º PCD)

9h10 (1 ao 3)

LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

Pontos

Observação

1 / 87

ANDERSON CLAYTON WANDERLEY

0

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

Pontos

Observação

1

Andrea

7896

 

2

ROSANA PORTELLA

7870

 

3

LUCIANA DIAS DOS SANTOS

7716

 

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - CIÊNCIAS

29/05/2025 - QUINTA -FEIRA

9h30 (1º PCD)

9h40 (1 ao 4)

Classificação PCD/GERAL

Nome

Pontos

Observação

1 / 8

ANA MARTA SOUZA DA CUNHA FRANCISCO

5420

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

Pontos

Observação

1

HAMILTON SANTOS JOAO

11667

 

2

ROSANGELA ALVES

11624

 

3

KARINE BIANCA DE ALMEIDA NOBREGA DA FONTE

8755

IMPEDIDO

4

REGINA ALVES DA SILVA

8380

 

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - MATEMÁTICA

29/05/2025 - QUINTA -FEIRA

10h00 (1º PCD)

10H10 (1 ao 4)

LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

Pontos

Observação

1 / 55

JOSE CARLOS GEA

1826

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

Pontos

Observação

1

VANDERLEI DE LIMA FRANCA

14838

 

2

GERSON ROBERTO DOS SANTOS

11022

 

3

ROGERI PEDRO

10548

 

4

DULCINEIA LUCAS GONCALVES ZANINI

9521

 

 

1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, no Centro de Formação da Diretoria Regional de Educação - JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situado na Avenida Tucuruvi, 808 (2º andar), bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c) Cédula de identidade – RG (com no máximo 10 anos de emissão)

d) CPF;

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;

f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;

i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);

j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);

k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;

l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;

p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;

q) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA: Diploma acompanhado do respectivo Histórico Escolar (ambos duas cópias de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e 2 cópias. (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019, contando DOU do registro do diploma) - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtremessadetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br.

*Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº 02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares;

* contar com Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física;

* possuir Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBS.

r) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma. ORIGINAIS E DUAS CÓPIA

s) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;

t) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO e DISCIPLINA, datado a partir desta publicação; APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

u) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO e DISCIPLINA, datado a partir desta publicação;

v) Ter boa conduta.

 

CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

-O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)

1. O PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.

3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(ano) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.

4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.

5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.

7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

8- A remuneração mensal da função é de R$ 3.237,89 (três mil, duzentos e trinta e sete reais e oitenta e nove centavos) acrescida de R$ 911,93 (novecentos e onze reais e noventa e três centavos) a título de Abono Complementar.

9- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

10- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

11- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

Diretor Regional de Educação

Suelen Moutinho Sapucahy Lins

logotipo

Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Diretor Regional de Educação
Em 23/05/2025, às 18:04.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126233119 e o código CRC 37B04B09.


link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário