29/05/2025

DRE SÃO MATEUS:chamada de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO inscritos para eventual contratação

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Ragueb Chohfi,1.550, - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP - CEP 08375-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2025/0017499-0

Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126545481

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

6016.2025/0017499-0

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

COMUNICADO Nº 203/2025 DE 28/05/2025

I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado em 14/11/2024, considerando: - o disposto no artigo 3º, da Lei nº 10.793/89, com as alterações introduzidas pelo artigo 16 da Lei nº 17.437, de 12 de agosto de 2020, e redação conferida pela Lei nº 17.727, de 21 de dezembro de 2021; - o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; - a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação por tempo determinado e por economia processual;

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

Classif. Nome

 

1 VLADIMIR ALEXANDRE LUCIO DE OLIVEIRA

2 EDNALVA SILVA

3 RENATA GIULIANA ROCHA DA COSTA

4 JOAO RODRIGO BONILHA DELL ANTONIA

5 ROSANGELA PEREIRA DA SILVA MARCONDES

6 MATHEUS RODRIGUES DOS SANTOS

7 EDER REGINALDO DA SILVA

8 BIANCA VICTORIA ROCHA

9 BARBARA LIRA LOPES

10 MIRIA TEIXEIRA MOMBELI PCD

11 RICARDO DE FARIAS DIAS

12 RODRIGO BISPO DOS SANTOS JUNIOR

13 LAIS DE OLIVEIRA RIBEIRO

14 POLIANA FREIRES ALMEIDA DE ARRUDA

15 JAQUELINE GONCALVES DE SALES

16 FABIO ALVES FERREIRA LEITE

17 ODARA OLIVEIRA PRADO LEITE

18 BRUNO EDUARDO ROSSI PORFIRIO

19 FERNANDO COELHO DOS SANTOS

20 DOUGLAS ARAUJO FERNANDES

21 WILSON DA SILVA

22 JOHNNY FRANCISCO DE SOUZA

23 HARIM MOISES FERREIRA RIBEIRO

24 JULIA SILVA ASSIS

25 CLAUDIA MARIA DA SILVA FIRMINO

26 HENRIQUE SILVA SANTOS

27 JOAO CARLOS DOS SANTOS ALEXAND

28 BEATRIZ DOS ANJOS SILVA

29 MATHEUS ALBERTO FRACAROLI

PCD ELIANA ALICE GONCALVES XAVIER DUARTE

30 FERNANDA MONTAGNER DE MORAES SARMENTO

31 WELLINGTON MORENO GOMES DE OLIVEIRA

32 ANDERSON SCANNAVACA DE PAULA

33 JANETE BATISTA DE ARAUJO VILELA

34 CLAYTON DA ROCHA SENARIO

35 NATHALY FURTUNATO MACHADO

36 ALICE DE PAIVA FIRMINO

37 MARIA CLEIDEANE DE SOUSA MORENO

38 ROSELENE MARIA FARIA

39 MATEUS HENRIQUE OLIVEIRA SILVA

40 LETICIA APARECIDA LIMA DOS ANJOS

41 FELIPE ANDRE DE LUNA

42 BRUNO VIEIRA DA SILVA

43 MELISSA DOS SANTOS META PEREIRA

44 ANA PAULA ANDREASSA

45 ANDREA LUCILIA FREITAS DE FARIAS

46 ANA OLIVIA DE LIMA

47 ALINE MELO CUSTODIO

48 LUCIENE BRAZ DA SILVA

49 LUCAS AMANCIO FIGUEIREDO

PCD ZELIA PEREIRA GONCALVES LACERDA

50 RICARDO ROCHA PEREIRA

51 TIFFANY BARBOSA DO NASCIMENTO

52 GEOVANNA SANTOS ARAUJO

53 LUANA MONTE CASSIANO BOVO

54 POLIANA BATISTA BARBOSA

55 MARCO ANTONIO PENA

56 JANAINA FONTANA

57 ENZO FABRICIO SICCARONI

58 ROGERIO ANTONIO GONCALVES

59 RENAN ALMEIDA DE SOUSA

60 LUANA DE OLIVEIRA VIEIRA

61 NATHALIA SANTOS DE OLIVEIRA

62 KELLY CRISTINA LEME DE LACERDA

63 VILMA FRANCISCO RIBEIRO

64 ELAINE CRISTINA DIAS DOS SANTOS DE SOUZA

65 CLEONICE MARIA DE SOUZA

66 MARCUS EMILIO GALIZA

67 MANOELA DE SOUZA PINHEIRO

68 EMERSON LUIZ DE ALMEIDA

69 THAMY COVA DE LIMA

PCD MARIA APARECIDA DA COSTA SANTANA

70 DANIEL BORJA DE MIRANDA

71 FABIANA TEIXEIRA DA SILVA

72 VICTOR LOURENCO RIBEIRO

73 BEATRIZ SOUZA CALIXTO

74 MICHELE TEIXEIRA RODRIGUES MONTEIRO

75 DAYANE SOARES DE ALMEIDA SANTANA

76 RAILDA ALVES VIANA

77 WHITNEY ARAUJO BARROS DAMASCENO

78 TATIANE DE JESUS ORNELLAS

79 IVANILDO CICERO GARCIA DA SILVA

80 EDVAL DE JESUS CASSEMIRO

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (20 VAGAS); neste dia haverá primeiramente uma reunião de orientação e dúvidas sobre a contratação:

- Data: 03/06/2025 (terça-feira) - às 10h - SALA 1

Classificação: 1 a 80 geral; 4 PCD’s;

2. Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.

3. O contratado exercerá suas funções exclusivamente nas unidades escolares, e ficará submetido à jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40. 4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues após a reunião de orientação:

OS DOCUMENTOS ABAIXO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO.

NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:

a) UMA foto 3x4- ORIGINAL

ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS

b) 2 cópias- Diploma – caso o ensino médio tenha sido profissionalizante (frente e verso-);

c) 2 cópias- Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso- 2 cópias)

d) 2 cópias- PUBLICAÇÃO DA LAUDA DO ENSINO MÉDIO: GDAE ou DOE

ORIGINAIS E UMA CÓPIA:

e) 1 cópia- DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG OU CIN- CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL;

f) 1 cópia- CPF;

g) 1 cópia- TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /1 cópia- CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL-EMISSÃO ATUALIZADA- OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO- 1º e 2° TURNOS/ 2024;

h) 1 cópia- CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH- DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE;

i) 1 cópia- CARTEIRA DE TRABALHO (CÓPIAS DAS PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° REGISTRO DE EMPREGO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;

j) 1 cópia- CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;

k) 1 cópia- CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DOCUMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL;

l) 1 cópia- COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);

m) 2 cópias - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASILCASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

n) 1 cópia- PIS/PASEP/ NIT/NIS/ CARTÃO CIDADÃO;

o) 1 cópia- ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS ESTADUAL-DEVERÁ SER EMITIDO NO DIA DO AGENDAMENTO;

r) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) NO ATO DA INSCRIÇÃO- DOCUMENTO ORIGINAL;

s) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.

t) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.

5- Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

6- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;

7- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

8- Trazer caneta azul para preenchimento de formulários.

II - Publique-se;

III - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva

Diretora Regional de Educação - São Mateus

 

logotipo

Josoé Durval Aguiar Júnior
Assistente Técnico(a) de Educação I
Em 28/05/2025, às 14:02.

logotipo

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretor Regional de Educação
Em 28/05/2025, às 16:19.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126545481 e o código CRC 48F4A4A3.


link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário