SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Ragueb Chohfi,1.550, - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP - CEP 08375-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2025/0017499-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126545481
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2025/0017499-0
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 203/2025 DE 28/05/2025
I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado em 14/11/2024, considerando: - o disposto no artigo 3º, da Lei nº 10.793/89, com as alterações introduzidas pelo artigo 16 da Lei nº 17.437, de 12 de agosto de 2020, e redação conferida pela Lei nº 17.727, de 21 de dezembro de 2021; - o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; - a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação por tempo determinado e por economia processual;
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
Classif. Nome
1 VLADIMIR ALEXANDRE LUCIO DE OLIVEIRA
2 EDNALVA SILVA
3 RENATA GIULIANA ROCHA DA COSTA
4 JOAO RODRIGO BONILHA DELL ANTONIA
5 ROSANGELA PEREIRA DA SILVA MARCONDES
6 MATHEUS RODRIGUES DOS SANTOS
7 EDER REGINALDO DA SILVA
8 BIANCA VICTORIA ROCHA
9 BARBARA LIRA LOPES
10 MIRIA TEIXEIRA MOMBELI PCD
11 RICARDO DE FARIAS DIAS
12 RODRIGO BISPO DOS SANTOS JUNIOR
13 LAIS DE OLIVEIRA RIBEIRO
14 POLIANA FREIRES ALMEIDA DE ARRUDA
15 JAQUELINE GONCALVES DE SALES
16 FABIO ALVES FERREIRA LEITE
17 ODARA OLIVEIRA PRADO LEITE
18 BRUNO EDUARDO ROSSI PORFIRIO
19 FERNANDO COELHO DOS SANTOS
20 DOUGLAS ARAUJO FERNANDES
21 WILSON DA SILVA
22 JOHNNY FRANCISCO DE SOUZA
23 HARIM MOISES FERREIRA RIBEIRO
24 JULIA SILVA ASSIS
25 CLAUDIA MARIA DA SILVA FIRMINO
26 HENRIQUE SILVA SANTOS
27 JOAO CARLOS DOS SANTOS ALEXAND
28 BEATRIZ DOS ANJOS SILVA
29 MATHEUS ALBERTO FRACAROLI
PCD ELIANA ALICE GONCALVES XAVIER DUARTE
30 FERNANDA MONTAGNER DE MORAES SARMENTO
31 WELLINGTON MORENO GOMES DE OLIVEIRA
32 ANDERSON SCANNAVACA DE PAULA
33 JANETE BATISTA DE ARAUJO VILELA
34 CLAYTON DA ROCHA SENARIO
35 NATHALY FURTUNATO MACHADO
36 ALICE DE PAIVA FIRMINO
37 MARIA CLEIDEANE DE SOUSA MORENO
38 ROSELENE MARIA FARIA
39 MATEUS HENRIQUE OLIVEIRA SILVA
40 LETICIA APARECIDA LIMA DOS ANJOS
41 FELIPE ANDRE DE LUNA
42 BRUNO VIEIRA DA SILVA
43 MELISSA DOS SANTOS META PEREIRA
44 ANA PAULA ANDREASSA
45 ANDREA LUCILIA FREITAS DE FARIAS
46 ANA OLIVIA DE LIMA
47 ALINE MELO CUSTODIO
48 LUCIENE BRAZ DA SILVA
49 LUCAS AMANCIO FIGUEIREDO
PCD ZELIA PEREIRA GONCALVES LACERDA
50 RICARDO ROCHA PEREIRA
51 TIFFANY BARBOSA DO NASCIMENTO
52 GEOVANNA SANTOS ARAUJO
53 LUANA MONTE CASSIANO BOVO
54 POLIANA BATISTA BARBOSA
55 MARCO ANTONIO PENA
56 JANAINA FONTANA
57 ENZO FABRICIO SICCARONI
58 ROGERIO ANTONIO GONCALVES
59 RENAN ALMEIDA DE SOUSA
60 LUANA DE OLIVEIRA VIEIRA
61 NATHALIA SANTOS DE OLIVEIRA
62 KELLY CRISTINA LEME DE LACERDA
63 VILMA FRANCISCO RIBEIRO
64 ELAINE CRISTINA DIAS DOS SANTOS DE SOUZA
65 CLEONICE MARIA DE SOUZA
66 MARCUS EMILIO GALIZA
67 MANOELA DE SOUZA PINHEIRO
68 EMERSON LUIZ DE ALMEIDA
69 THAMY COVA DE LIMA
PCD MARIA APARECIDA DA COSTA SANTANA
70 DANIEL BORJA DE MIRANDA
71 FABIANA TEIXEIRA DA SILVA
72 VICTOR LOURENCO RIBEIRO
73 BEATRIZ SOUZA CALIXTO
74 MICHELE TEIXEIRA RODRIGUES MONTEIRO
75 DAYANE SOARES DE ALMEIDA SANTANA
76 RAILDA ALVES VIANA
77 WHITNEY ARAUJO BARROS DAMASCENO
78 TATIANE DE JESUS ORNELLAS
79 IVANILDO CICERO GARCIA DA SILVA
80 EDVAL DE JESUS CASSEMIRO
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (20 VAGAS); neste dia haverá primeiramente uma reunião de orientação e dúvidas sobre a contratação:
- Data: 03/06/2025 (terça-feira) - às 10h - SALA 1
Classificação: 1 a 80 geral; 4 PCD’s;
2. Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.
3. O contratado exercerá suas funções exclusivamente nas unidades escolares, e ficará submetido à jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40. 4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues após a reunião de orientação:
OS DOCUMENTOS ABAIXO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO.
- NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:
a) UMA foto 3x4- ORIGINAL
ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS
b) 2 cópias- Diploma – caso o ensino médio tenha sido profissionalizante (frente e verso-);
c) 2 cópias- Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso- 2 cópias)
d) 2 cópias- PUBLICAÇÃO DA LAUDA DO ENSINO MÉDIO: GDAE ou DOE
ORIGINAIS E UMA CÓPIA:
e) 1 cópia- DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG OU CIN- CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL;
f) 1 cópia- CPF;
g) 1 cópia- TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /1 cópia- CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL-EMISSÃO ATUALIZADA- OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO- 1º e 2° TURNOS/ 2024;
h) 1 cópia- CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH- DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE;
i) 1 cópia- CARTEIRA DE TRABALHO (CÓPIAS DAS PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° REGISTRO DE EMPREGO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;
j) 1 cópia- CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;
k) 1 cópia- CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DOCUMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL;
l) 1 cópia- COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);
m) 2 cópias - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL- CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
n) 1 cópia- PIS/PASEP/ NIT/NIS/ CARTÃO CIDADÃO;
o) 1 cópia- ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS ESTADUAL-DEVERÁ SER EMITIDO NO DIA DO AGENDAMENTO;
r) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) NO ATO DA INSCRIÇÃO- DOCUMENTO ORIGINAL;
s) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.
t) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.
5- Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
6- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais;
7- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
8- Trazer caneta azul para preenchimento de formulários.
II - Publique-se;
III - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação - São Mateus
Josoé Durval Aguiar Júnior |
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126545481 e o código CRC 48F4A4A3. |
link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário