09/05/2025

Processo seletivo para professores atuarem nas novas unidades dos CEUS. Inscrição até 16/5


Acompanhe asnotícias:

SÓ Concursos, Estágios, Vagas de Emprego | Facebook

https://www.facebook.com/groups/681151377568270

 Professores, atenção! Estão abertas as inscrições do processo seletivo para atuar nos novos CEUs EMEFs, com atuação prevista ainda para 2025! 📚✨


Docentes efetivos e contratados podem se inscrever até 16 de maio para trabalhar em escolas com carga horária de nove horas diárias, ampliando o acesso à Educação Integral na rede municipal.

As vagas contemplam diversas áreas: Português, Matemática, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Educação Digital, Sala de Leitura e Atendimento Educacional Especializado.

🖥️ Inscreva-se pelo formulário eletrônico: https://forms.office.com/r/0CPasnd2hU
📍 Escolha uma unidade vinculada às DREs participantes.
📝 A prova escrita será no dia 24 de maio!

Mais detalhes na notícia: https://bit.ly/459VWoW ou acesse o link da bio do instagram para conferir todas as notícias da Educação Municipal.

Venha fazer parte da transformação da educação na cidade de São Paulo! 🙌

🗣 Descrição da imagem #pratodosverem - Quadrante na cor azul com o texto: Processo seletivo para professores atuarem nas novas unidades dos CEUs. No centro, a fotografia mostra uma mulher na frente de uma unidade educacional - Oportunidade de trabalho nas Escolas de Ensino Fundamental de quatro novos Centros Educacionais Unificados. Inscrições até 16/05. Na parte inferior, @educaprefsp e logomarca da Cidade de São Paulo - Educação.
SIGAM AS REDES SOCIAIS DO NOSSO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA

✔️INSTAGRAM
https://instagram.com/movimentoescolasemluta?utm_medium=copy_link

✔️FACEBOOK
https://www.facebook.com/escolaemluta/

✔️GRUPO FACEBOOK DO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA https://www.facebook.com/groups/291439239831847/?ref=share_group_link

✔️ GRUPO PARA INFORMES DO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA (TELEGRAM) https://t.me/+pc6kunUK7xBjZmYx

✔️ YOUTUBE DO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário