mentação de Pessoal | Documento: 128083785
COMUNICADO Nº 103 de 23 de junho de 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação - ATE, para atuar nos Centros de Educação Infantil - CEI's, Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEI's, Escolas de Municipais de Educação Infantil - EMEI's e Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs.
Auxiliar Técnico de Educação - ATE
| CLASSIF. | NOME | PONTOS | OBS |
| 747 | LAURENIR FARIAS ALMEIDA DE CAMARGO | 747 | PcD |
| 813 | ROSANGELA DOS SANTOS FREIRE | 813 | PcD |
| 856 | IRACEMA MENDES CAMPELO PEREIRA | 856 | PcD |
| 957 | JOSEFA NUNES FERREIRA | 957 | PcD |
| 158 | ROSANGELA DE ALMEIDA FERREIRA | 1.424,00 | |
| 159 | CRISTIANE DA SILVA LOPES | 1.424,00 | |
| 160 | DINA VIEIRA SANTOS FONSECA | 1.424,00 | |
| 161 | FLAVIA ROSA DE SOUZA ROCHA | 1.408,00 | |
| 162 | JEFFERSON JONHNNYS MENEZES SILVA | 1.396,00 | |
| 163 | LAURIETE FERREIRA DOS SANTOS OLIVEIRA | 1.375,00 | |
| 164 | ALANA PRISCILA MOREIRA NASCIMENTO | 1.365,00 | |
| 165 | JULIANA OLIVEIRA MENDES DA SILVA | 1.338,00 | |
| 166 | ROSELI MORAIS DA SILVA | 1.333,00 | |
| 167 | ALEXANDRA MARIA DE MENEZES | 1.295,00 | |
| 168 | EDRIANNE DRIELLY FERREIRA DA SILVA | 1.293,00 | |
| 169 | GABRIELA SOARES PIMENTEL RODRIGUES | 1.213,00 | IMPEDIMENTO |
| 170 | VERA LUCIA DOS SANTOS PEREIRA AMORIM | 1.199,00 | |
| 171 | RAMOM HENRIQUE ROCHA FERNANDES DA SILVA | 1.190,00 | |
| 172 | ANA CRISTIANE DE SOUZA SANTOS | 1.154,00 | IMPEDIMENTO |
| 173 | ETIENE APARECIDA DINIZ SILVA | 1.150,00 | |
| 174 | MARISA MOREIRA BERTOLINI | 1.098,00 | |
| 175 | JOAO SOUSA CALDAS | 1.098,00 | |
| 176 | ROBERT VAGNER SOARES DA PAIXAO | 1.096,00 | |
| 177 | ELIANA RODRIGUES SANTOS | 1.096,00 | |
| 178 | JOSE CASSIO LEITE | 1.096,00 | |
| 179 | ABGAIL DA SILVA | 1.096,00 | |
| 180 | ARILMA SALES SENA | 1.096,00 | |
| 181 | MARIA JULIA CUSTODIO GONCALVES DAS NEVES | 1.095,00 | |
| 182 | MARGARETH VIEIRA DOS SANTOS NUNES | 1.094,00 | |
| 183 | ADRIANA RODRIGUES DA SILVA | 1.094,00 | |
| 184 | VERA LUCIA SISTERNES | 1.093,00 | |
| 185 | CARMELITA FRANCISCO DOS SANTOS | 1.092,00 | |
| 186 | SILENE FERREIRA DA SILVA | 1.092,00 | |
| 187 | SILVIO CESAR PIRES | 1.092,00 | |
| 188 | SANDRA REGINA DE MATOS | 1.092,00 | |
| 189 | ANTONIA DEUZAMAR DA CUNHA | 1.090,00 | |
| 190 | MARGARETH LOPES | 1.089,00 | |
| 191 | JUCELIA APARECIDA CRUZ CAMPOS | 1.084,00 | |
| 192 | MARINEZ PEREIRA DOS SANTOS | 1.084,00 | |
| 193 | GISELI LIMA PAYAO | 1.080,00 | |
| 194 | ANA ANDRESA PEREIRA NOLA | 1.072,00 | |
| 195 | SUZANA PAES LANDIM FREIRES | 1.070,00 | |
| 196 | VANESSA APARECIDA SILVA SOARES | 1.070,00 | |
| 197 | LUIZ RICARDO JANUARIO | 1.066,00 | |
| 198 | MIRIAN APARECIDA DE MIRANDA VITAL | 1.013,00 | IMPEDIMENTO |
| 199 | LUCIENE BERTIM | 1.004,00 | |
| 200 | ANDREIA APARECIDA DOS SANTOS | 996 | |
| 201 | MELISSA BERNARDI DA SILVA | 981 | |
| 202 | ELIANE ROBERTA DE LUCCAS | 910 | |
| 203 | JOELZA GABRIELA DAHORA BARROS ROCHA | 910 | |
| 204 | RENATA DA SILVA RODRIGUES | 909 | IMPEDIMENTO |
| 205 | TAUANE GOMES DAURICIO | 878 | |
| 206 | DAYANNY DARLY OLIVEIRA DA SILVA | 878 |
Dia 01/07/2025 (terça-feira)
158º ao 206º (inclusive os candidatos inscritos como PcD) - às 08h00
Local: Centro de Formação - térreo
Endereço: Estrada de Itapecerica - 161 - Vila das Belezas - São Paulo - SP
1 - O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;
2 - Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicados para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada:
a) cédula de identidade - RG e CPF; (UMA CÓPIA);
b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;
h) Atestados de Antecedentes Criminais (ESTADUAL e FEDERAL), pode emitir pela internet;
i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);
j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato com CEP;
k) Carteira de Trabalho e Previdência social;
l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);
m) Uma foto 3/4 - Identificada no verso com o nome do candidato;
n) Carteira de habilitação (não obrigatório);
o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;
p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;
3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;
6 - O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).
7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
Regina Paula Collazo
Diretora Regional de Educação Campo Limpo

Nenhum comentário:
Postar um comentário