24/06/2025

DRE Campo Limpo:chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação para a função de Auxiliar Técnico de Educação - ATE

 


mentação de Pessoal   |   
Documento: 128083785

COMUNICADO Nº 103 de 23 de junho de 2025.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação - ATE, para atuar nos Centros de Educação Infantil - CEI's, Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEI's, Escolas de Municipais de Educação Infantil - EMEI's e Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs.

Auxiliar Técnico de Educação - ATE

CLASSIF.NOMEPONTOSOBS
747LAURENIR FARIAS ALMEIDA DE CAMARGO747PcD
813ROSANGELA DOS SANTOS FREIRE813PcD
856IRACEMA MENDES CAMPELO PEREIRA856PcD
957JOSEFA NUNES FERREIRA957PcD
158ROSANGELA DE ALMEIDA FERREIRA1.424,00
159CRISTIANE DA SILVA LOPES1.424,00
160DINA VIEIRA SANTOS FONSECA1.424,00
161FLAVIA ROSA DE SOUZA ROCHA1.408,00
162JEFFERSON JONHNNYS MENEZES SILVA1.396,00
163LAURIETE FERREIRA DOS SANTOS OLIVEIRA1.375,00
164ALANA PRISCILA MOREIRA NASCIMENTO1.365,00
165JULIANA OLIVEIRA MENDES DA SILVA1.338,00
166ROSELI MORAIS DA SILVA1.333,00
167ALEXANDRA MARIA DE MENEZES1.295,00
168EDRIANNE DRIELLY FERREIRA DA SILVA1.293,00
169GABRIELA SOARES PIMENTEL RODRIGUES1.213,00IMPEDIMENTO
170VERA LUCIA DOS SANTOS PEREIRA AMORIM1.199,00
171RAMOM HENRIQUE ROCHA FERNANDES DA SILVA1.190,00
172ANA CRISTIANE DE SOUZA SANTOS1.154,00IMPEDIMENTO
173ETIENE APARECIDA DINIZ SILVA1.150,00
174MARISA MOREIRA BERTOLINI1.098,00
175JOAO SOUSA CALDAS1.098,00
176ROBERT VAGNER SOARES DA PAIXAO1.096,00
177ELIANA RODRIGUES SANTOS1.096,00
178JOSE CASSIO LEITE1.096,00
179ABGAIL DA SILVA1.096,00
180ARILMA SALES SENA1.096,00
181MARIA JULIA CUSTODIO GONCALVES DAS NEVES1.095,00
182MARGARETH VIEIRA DOS SANTOS NUNES1.094,00
183ADRIANA RODRIGUES DA SILVA1.094,00
184VERA LUCIA SISTERNES1.093,00
185CARMELITA FRANCISCO DOS SANTOS1.092,00
186SILENE FERREIRA DA SILVA1.092,00
187SILVIO CESAR PIRES1.092,00
188SANDRA REGINA DE MATOS1.092,00
189ANTONIA DEUZAMAR DA CUNHA1.090,00
190MARGARETH LOPES1.089,00
191JUCELIA APARECIDA CRUZ CAMPOS1.084,00
192MARINEZ PEREIRA DOS SANTOS1.084,00
193GISELI LIMA PAYAO1.080,00
194ANA ANDRESA PEREIRA NOLA1.072,00
195SUZANA PAES LANDIM FREIRES1.070,00
196VANESSA APARECIDA SILVA SOARES1.070,00
197LUIZ RICARDO JANUARIO1.066,00
198MIRIAN APARECIDA DE MIRANDA VITAL1.013,00IMPEDIMENTO
199LUCIENE BERTIM1.004,00
200ANDREIA APARECIDA DOS SANTOS996
201MELISSA BERNARDI DA SILVA981
202ELIANE ROBERTA DE LUCCAS910
203JOELZA GABRIELA DAHORA BARROS ROCHA910
204RENATA DA SILVA RODRIGUES909IMPEDIMENTO
205TAUANE GOMES DAURICIO878
206DAYANNY DARLY OLIVEIRA DA SILVA878

Dia 01/07/2025 (terça-feira)

158º ao 206º (inclusive os candidatos inscritos como PcD) - às 08h00

Local: Centro de Formação - térreo

Endereço: Estrada de Itapecerica - 161 - Vila das Belezas - São Paulo - SP

1 - O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;

2 - Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicados para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada:

a) cédula de identidade - RG e CPF; (UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

h) Atestados de Antecedentes Criminais (ESTADUAL e FEDERAL), pode emitir pela internet;

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato com CEP;

k) Carteira de Trabalho e Previdência social;

l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

m) Uma foto 3/4 - Identificada no verso com o nome do candidato;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;

3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.

4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;

6 - O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).

7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

Regina Paula Collazo

Diretora Regional de Educação Campo Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário