SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371, - Bairro Lapa - São Paulo/SP - CEP 05040-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2023/0034820-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-FB/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 127080445
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 30, DE 09 DE JUNHO 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Centros de Educação Infantil – CEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
Class. Geral | Class. PcD | Nome | CPF |
122 | 1 | SOLANGE BORGES MONTEIRO | 284.***.***-** |
214 | 2 | MARIA CRISTINA DE SOUZA SIQUEIRA | 091.***.***-** |
265 | 3 | EDNA APARECIDA DE OLIVEIRA CARVALHO | 049.***.***-** |
1 | - | CARLOS EDUARDO NAVARRO CHAVES | 501.***.***-** |
2 | - | ROBERTO LUIS ANTONIO | 125.***.***-** |
3 | - | DANIELE GALANTE DE LIMA PAGANELLI | 334.***.***-** |
4 | - | ROSIMEIRE FERREIRA DE AQUINO | 282.***.***-** |
5 | - | AILA VITORIA SANTOS LIMA | 518.***.***-** |
6 | - | VIVIANE DANTAS DOS SANTOS | 228.***.***-** |
7 | - | GABRIELLY DE LIMA PAGANELLI | 487.***.***-** |
8 | - | ROBSON DE SOUZA RODRIGUES | 373.***.***-** |
9 | - | GABRIELA DE LIMA AMORIM | 414.***.***-** |
10 | - | TIAGO RODRIGUES LIMA | 365.***.***-** |
11 | - | JULIANA ALCANTARA | 373.***.***-** |
12 | - | MARCOS SIMOES | 153.***.***-** |
13 | - | ELIANA FERREIRA TERRA MELCHIOR | 135.***.***-** |
14 | - | PEDRO HENRIQUE FERNANDES LIMA | 350.***.***-** |
15 | - | VALDEMIR DE SOUZA | 126.***.***-** |
16 | - | ALESSANDRA MATELLI GARCIA | 315.***.***-** |
17 | - | JULIE YU | 100.***.***-** |
18 | - | AIZE SUZE SOBRAL DE FREITAS | 883.***.***-** |
19 | - | MARCOS VINICIUS CANDIDO BARCANTE | 045.***.***-** |
20 | - | MAURICIO DONIZETE DE ABREU | 219.***.***-** |
21 | - | CAIO CESAR MACIEL FURTADO | 446.***.***-** |
22 | - | GABRIELA HELENA DE OLIVEIRA PINI | 419.***.***-** |
23 | - | NEUSA RIQUENA DIOTTO | 029.***.***-** |
24 | - | ELAINE CRISTIANI VENTURINI DI LORETO | 056.***.***-** |
25 | - | MARIO ROCHA MARINHO | 066.***.***-** |
26 | - | GUILHERME BERNARDES DA SILVA | 379.***.***-** |
27 | - | WALLACE VINICIUS DE SOUZA ALVES | 532.***.***-** |
28 | - | LEONARDO BARBOZA DE MELO | 480.***.***-** |
29 | - | ELAINE CRISTINA DE JESUS MILICHUN | 344.***.***-** |
30 | - | GEISA FERREIRA DOS SANTOS | 519.***.***-** |
31 | - | WAGNER APARECIDO DO LIVRAMENTO POLONIATO | 040.***.***-** |
32 | - | LIGIANE DO AMARAL CANJICA | 273.***.***-** |
33 | - | BEATRIS APARECIDA LIMA ALBANO | 166.***.***-** |
34 | - | IRANILDA MARIA DA SILVA CUNHA | 036.***.***-** |
35 | - | PRISCILA MARCELA RAIMUNDO | 132.***.***-** |
36 | - | SUELI RODRIGUES | 126.***.***-** |
37 | - | RITA DE CASSIA BATISTA | 104.***.***-** |
38 | - | JENIFFER FLAVIA SANTOS DE LIMA | 409.***.***-** |
39 | - | ROSELI FERREIRA DA SILVA | 082.***.***-** |
40 | - | MAISA BISPO TEIXEIRA | 187.***.***-** |
41 | - | AILTON LOPES DE BRITO | 278.***.***-** |
42 | - | CELINA LUZIA DA SILVA | 162.***.***-** |
43 | - | JUSSARA FERREIRA BATISTA SILVA | 165.***.***-** |
44 | - | SELMA FELICIANO DA LUZ | 105.***.***-** |
45 | - | NATALI DO NASCIMENTO PEREIRA | 318.***.***-** |
46 | - | ANDREIA DA SILVA | 175.***.***-** |
47 | - | ALCIONE CRISTINA DA SILVA LAURINDO | 054.***.***-** |
48 | - | LAYS REGINA RUFINO FLORIANO DA SILVA SOUZA | 371.***.***-** |
49 | - | LEONARDO TENORIO GOMES DE MOURA | 096.***.***-** |
50 | - | LUANA CRISTINA GARCIA | 272.***.***-** |
51 | - | AMANDA DOS SANTOS | 411.***.***-** |
52 | - | SUZANA MARQUES CUNHA | 074.***.***-** |
53 | - | PETRONIO SOUZA SANTOS | 126.***.***-** |
54 | - | LUCILENE TORRES RODRIGUES | 367.***.***-** |
55 | - | MARCIA APARECIDA ANTUNES DE OLIVEIRA BERTOLOTTI | 032.***.***-** |
56 | - | ELIANA DE OLIVEIRA SILVA | 335.***.***-** |
57 | - | VALERIA DE OLIVEIRA AMORIM | 136.***.***-** |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma do Curso Técnico acompanhado do Histórico Escolar, para ambos será necessário a cópia da página da publicação da lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);
b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);
c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 10/06/2025;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego). Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;
h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;
i) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
j) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;
k) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e
- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 10/06/2025.
IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 825, publicado em DOC 14/11/2024.
V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;
b) O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
c) O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha;
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
e) Trazer caneta para assinatura da Ata;
f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;
g) Os servidores convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO:
Data: 16/06/2025
09h30min – 01 a 03 - CLASSIFICAÇÃO PCD
09h30min – 01 a 57 – CLASSIFICAÇÃO GERAL
DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário