10/06/2025

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA:chamada de Auxiliar Técnico de Educação inscritos para eventual contratação

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371, - Bairro Lapa - São Paulo/SP - CEP 05040-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2023/0034820-0

Movimentação de Pessoal SME/DRE-FB/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 127080445

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

 

COMUNICADO Nº 30, DE 09 DE JUNHO 2025.

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Centros de Educação Infantil – CEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.

 

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

Class.

Geral

Class.

PcD

Nome

CPF

122

1

SOLANGE BORGES MONTEIRO

284.***.***-**

214

2

MARIA CRISTINA DE SOUZA SIQUEIRA

091.***.***-**

265

3

EDNA APARECIDA DE OLIVEIRA CARVALHO

049.***.***-**

1

-

CARLOS EDUARDO NAVARRO CHAVES

501.***.***-**

2

-

ROBERTO LUIS ANTONIO

125.***.***-**

3

-

DANIELE GALANTE DE LIMA PAGANELLI

334.***.***-**

4

-

ROSIMEIRE FERREIRA DE AQUINO

282.***.***-**

5

-

AILA VITORIA SANTOS LIMA

518.***.***-**

6

-

VIVIANE DANTAS DOS SANTOS

228.***.***-**

7

-

GABRIELLY DE LIMA PAGANELLI

487.***.***-**

8

-

ROBSON DE SOUZA RODRIGUES

373.***.***-**

9

-

GABRIELA DE LIMA AMORIM

414.***.***-**

10

-

TIAGO RODRIGUES LIMA

365.***.***-**

11

-

JULIANA ALCANTARA

373.***.***-**

12

-

MARCOS SIMOES

153.***.***-**

13

-

ELIANA FERREIRA TERRA MELCHIOR

135.***.***-**

14

-

PEDRO HENRIQUE FERNANDES LIMA

350.***.***-**

15

-

VALDEMIR DE SOUZA

126.***.***-**

16

-

ALESSANDRA MATELLI GARCIA

315.***.***-**

17

-

JULIE YU

100.***.***-**

18

-

AIZE SUZE SOBRAL DE FREITAS

883.***.***-**

19

-

MARCOS VINICIUS CANDIDO BARCANTE

045.***.***-**

20

-

MAURICIO DONIZETE DE ABREU

219.***.***-**

21

-

CAIO CESAR MACIEL FURTADO

446.***.***-**

22

-

GABRIELA HELENA DE OLIVEIRA PINI

419.***.***-**

23

-

NEUSA RIQUENA DIOTTO

029.***.***-**

24

-

ELAINE CRISTIANI VENTURINI DI LORETO

056.***.***-**

25

-

MARIO ROCHA MARINHO

066.***.***-**

26

-

GUILHERME BERNARDES DA SILVA

379.***.***-**

27

-

WALLACE VINICIUS DE SOUZA ALVES

532.***.***-**

28

-

LEONARDO BARBOZA DE MELO

480.***.***-**

29

-

ELAINE CRISTINA DE JESUS MILICHUN

344.***.***-**

30

-

GEISA FERREIRA DOS SANTOS

519.***.***-**

31

-

WAGNER APARECIDO DO LIVRAMENTO POLONIATO

040.***.***-**

32

-

LIGIANE DO AMARAL CANJICA

273.***.***-**

33

-

BEATRIS APARECIDA LIMA ALBANO

166.***.***-**

34

-

IRANILDA MARIA DA SILVA CUNHA

036.***.***-**

35

-

PRISCILA MARCELA RAIMUNDO

132.***.***-**

36

-

SUELI RODRIGUES

126.***.***-**

37

-

RITA DE CASSIA BATISTA

104.***.***-**

38

-

JENIFFER FLAVIA SANTOS DE LIMA

409.***.***-**

39

-

ROSELI FERREIRA DA SILVA

082.***.***-**

40

-

MAISA BISPO TEIXEIRA

187.***.***-**

41

-

AILTON LOPES DE BRITO

278.***.***-**

42

-

CELINA LUZIA DA SILVA

162.***.***-**

43

-

JUSSARA FERREIRA BATISTA SILVA

165.***.***-**

44

-

SELMA FELICIANO DA LUZ

105.***.***-**

45

-

NATALI DO NASCIMENTO PEREIRA

318.***.***-**

46

-

ANDREIA DA SILVA

175.***.***-**

47

-

ALCIONE CRISTINA DA SILVA LAURINDO

054.***.***-**

48

-

LAYS REGINA RUFINO FLORIANO DA SILVA SOUZA

371.***.***-**

49

-

LEONARDO TENORIO GOMES DE MOURA

096.***.***-**

50

-

LUANA CRISTINA GARCIA

272.***.***-**

51

-

AMANDA DOS SANTOS

411.***.***-**

52

-

SUZANA MARQUES CUNHA

074.***.***-**

53

-

PETRONIO SOUZA SANTOS

126.***.***-**

54

-

LUCILENE TORRES RODRIGUES

367.***.***-**

55

-

MARCIA APARECIDA ANTUNES DE OLIVEIRA BERTOLOTTI

032.***.***-**

56

-

ELIANA DE OLIVEIRA SILVA

335.***.***-**

57

-

VALERIA DE OLIVEIRA AMORIM

136.***.***-**

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

 

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

 

II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma do Curso Técnico acompanhado do Histórico Escolar, para ambos será necessário a cópia da página da publicação da lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

 

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);

 

b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);

 

c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 10/06/2025;

 

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

 

e) Carteira de habilitação (caso possua);

 

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

 

g) Carteira de Trabalho (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego). Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;

 

h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;

 

i) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

 

j) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;

 

k) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e

- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 10/06/2025.

 

IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 825, publicado em DOC 14/11/2024.

 

V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;

b) O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.

c) O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha;

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

 

e) Trazer caneta para assinatura da Ata;

 

f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;

 

g) Os servidores convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.

 

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO:

Data: 16/06/2025

09h30min – 01 a 03 - CLASSIFICAÇÃO PCD

09h30min – 01 a 57 – CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?mxS8a6-kx7_9Pa4YzoVNBL67BYALTAtPbrBX-vZkgmqr9oydPEpJkDcSa0Kcb0C4MeIZXFmJbeyc2wesU7a3EQ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário