10/06/2025

DRE JAÇANÃ TREMEMBÉ: chamada de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ

6016.2025/0070911-7

 

COMUNICADO Nº 55, de 09 de junho de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 825, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE (2ª CONVOCAÇÃO).

 

Datas de convocação para entrega de documentação para análise e possibilidade de contratação:

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

12/06/2025 - QUINTA -FEIRA

9h00 (4º PCD ao 5º PCD)

9h10 (51 ao 93)

 

LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

CPF

Classificação Concurso

Pontos

Observação

4º / 92

ELIS

274.XXX.XXX-XX

 

430

 

5º / 110

RAFAEL ABDALA ELIAS PEREIRA

 

 

361

 

 

 

 

 

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

CPF

Classificação Concurso

Pontos

Observação

51

JANETE APARECIDA FERREIRA

 

 

4656

 

52

SARA TUANI ROCHA SANTOS

 

 

4026

 

53

CAMILA APARECIDA CARVALHO DE CASSIA

 

 

3477

 

54

ZENAIDE DA SILVA ARAUJO

 

 

1634

IMPEDIDO

55

WAGNER RECHE E SILVA

 

 

1540

 

56

WALKYRIA GONCALVES GOUVEIA

 

 

1429

 

57

ALESSANDRA GONCALVES NANI

 

 

1421

 

58

LILIANE DA SILVA MARQUES

 

 

1351

 

59

ROSANA APARECIDA DA CRUZ VICENTE

 

 

1287

 

60

MARCIA REGINA DE PAULA

 

 

1097

 

61

BARBARA FERNANDES JARA

 

 

1095

 

62

THAYANE APARECIDA BARBOSA VASQUES

 

 

1052

 

63

CINTIA APARECIDA DOURADO MACIEL

 

 

901

 

64

SELMA CRISTINA FELIX DA COSTA SILVA

 

 

901

 

65

IVANILDO DOS SANTOS BARBOSA

 

 

825

IMPEDIDO

66

JULIANE DE QUEIROZ GOUVEA

 

 

813

 

67

ISABEL PEREIRA NASCIMENTO LIMA

 

 

761

 

68

ISABEL APARECIDA PEREIRA

 

 

732

IMPEDIDO

69

GISLAINE GONCALVES DE PAULA PEREIRA

 

 

732

IMPEDIDO

70

WENDELL MENESES PERGENTINO DE MOURA

 

 

731

 

71

ELISETE FERREIRA GONCALVES PEDROSO

 

 

730

 

72

NORMA SOUZA CARNEIRO

 

 

730

IMPEDIDO

73

VERA LUCIA CARVALHO DA SILVA

 

 

730

 

74

ISRAEL BENTO

 

 

730

 

75

RAFAEL GONCALVES DOS SANTOS

 

 

730

IMPEDIDO

76

ROSEMEIRE TAVARES DA CUNHA

 

 

730

 

77

ROBERTO CARLOS ROCHA

 

 

728

IMPEDIDO

78

SILVIA MUNHOZ

 

 

728

IMPEDIDO

79

WILSON ANDRADE NOGUEIRA

 

 

726

JÁ CONVOCADO 3º PCD

80

JENNIFER STEFANI ALMEIDA OLIVEIRA

 

 

726

 

81

NATALIA DOMINGOS DA SILVA

 

 

720

IMPEDIDO

82

ELIANA DIAS

 

 

698

IMPEDIDO

83

YARA PAOLA SILVA

 

 

593

 

84

ROSEMARY DOS SANTOS CALCADA

 

 

591

 

85

LUCIMARA VICENTE DA MATTA

 

 

566

 

86

CAMILA APARECIDA CALABIANQUI CORDEIRO

 

 

564

 

87

MARTA DE OLIVEIRA

 

 

560

IMPEDIDO

88

FERNANDA ARAUJO SANTA CRUZ VICENCOTI

 

 

487

IMPEDIDO

89

YEDA PATRICIA MERCADO ROMERO

 

 

483

 

90

CLAUDEMIR MARQUES DE SOUZA

 

 

474

 

91

LUCAS FRAGA DE CARVALHO GOMES

 

 

465

 

92

ELIS

274.xxx.xxx-xx

 

430

JÁ CONVOCADO 4º PCD

93

JOAO PAULO SILVINO DA SILVA

 

 

378

 

1 - Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, no Centro de Formação da Diretoria Regional de Educação JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situado na Rua Mariquinha Viana, 656, bairro Água Fria, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO, e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c) Cédula de identidade – RG;

d) CPF;

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;

f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;

i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);

j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);

k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;

l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;

p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;

q) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou certificado de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, todos devem estar acompanhados de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e pubicação em Diário Oficial da lauda de concluinte ou GDAE (ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS de todos os documentos); - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtremessadetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br

r) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;

s) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃOdatado a partir desta publicação; APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

t) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, datado a partir desta publicação;

u) Ter boa conduta.

2 - CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

2.1 O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00) e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00);

a) O contratado exercerá suas funções exclusivamente nas unidades escolares, e ficará submetido à jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40;

b) O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar;

c) Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato;

d) Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento;

e) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação;

f) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais;

g) No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração;

h) A remuneração mensal da função é de R$ 1.821,45 (um mil, oitocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos), acrescido de R$ 1.061,78 (um mil, sessenta e um reais e setenta e oito centavos), a título de Abono Complementar;

i) Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

Diretor Regional de Educação

Suelen Moutinho Sapucahy Lins

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Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Diretor Regional de Educação
Em 09/06/2025, às 18:57.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 127187359 e o código CRC 339EFD9B.


link           https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?msCOzPtAtBKvGMYP4B5k66qjaGmRBP3TazTSHMuc6PVQIpy4A7G48OjMm99zzbuiyThAFphl92Tb8oBQswyyVQ,,;

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