SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ
6016.2025/0070911-7
COMUNICADO Nº 55, de 09 de junho de 2025
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 825, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE (2ª CONVOCAÇÃO).
Datas de convocação para entrega de documentação para análise e possibilidade de contratação:
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
12/06/2025 - QUINTA -FEIRA
9h00 (4º PCD ao 5º PCD)
9h10 (51 ao 93)
LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD | |||||
Classificação PCD/GERAL | Nome | CPF | Classificação Concurso | Pontos | Observação |
4º / 92 | ELIS | 274.XXX.XXX-XX |
| 430 |
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5º / 110 | RAFAEL ABDALA ELIAS PEREIRA |
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| 361 |
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LISTAGEM GERAL | |||||
Nome | CPF | Classificação Concurso | Pontos | Observação | |
51 | JANETE APARECIDA FERREIRA |
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| 4656 |
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52 | SARA TUANI ROCHA SANTOS |
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| 4026 |
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53 | CAMILA APARECIDA CARVALHO DE CASSIA |
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| 3477 |
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54 | ZENAIDE DA SILVA ARAUJO |
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| 1634 | IMPEDIDO |
55 | WAGNER RECHE E SILVA |
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| 1540 |
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56 | WALKYRIA GONCALVES GOUVEIA |
|
| 1429 |
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57 | ALESSANDRA GONCALVES NANI |
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| 1421 |
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58 | LILIANE DA SILVA MARQUES |
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| 1351 |
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59 | ROSANA APARECIDA DA CRUZ VICENTE |
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| 1287 |
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60 | MARCIA REGINA DE PAULA |
|
| 1097 |
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61 | BARBARA FERNANDES JARA |
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| 1095 |
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62 | THAYANE APARECIDA BARBOSA VASQUES |
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| 1052 |
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63 | CINTIA APARECIDA DOURADO MACIEL |
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| 901 |
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64 | SELMA CRISTINA FELIX DA COSTA SILVA |
|
| 901 |
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65 | IVANILDO DOS SANTOS BARBOSA |
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| 825 | IMPEDIDO |
66 | JULIANE DE QUEIROZ GOUVEA |
|
| 813 |
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67 | ISABEL PEREIRA NASCIMENTO LIMA |
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| 761 |
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68 | ISABEL APARECIDA PEREIRA |
|
| 732 | IMPEDIDO |
69 | GISLAINE GONCALVES DE PAULA PEREIRA |
|
| 732 | IMPEDIDO |
70 | WENDELL MENESES PERGENTINO DE MOURA |
|
| 731 |
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71 | ELISETE FERREIRA GONCALVES PEDROSO |
|
| 730 |
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72 | NORMA SOUZA CARNEIRO |
|
| 730 | IMPEDIDO |
73 | VERA LUCIA CARVALHO DA SILVA |
|
| 730 |
|
74 | ISRAEL BENTO |
|
| 730 |
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75 | RAFAEL GONCALVES DOS SANTOS |
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| 730 | IMPEDIDO |
76 | ROSEMEIRE TAVARES DA CUNHA |
|
| 730 |
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77 | ROBERTO CARLOS ROCHA |
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| 728 | IMPEDIDO |
78 | SILVIA MUNHOZ |
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| 728 | IMPEDIDO |
79 | WILSON ANDRADE NOGUEIRA |
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| 726 | JÁ CONVOCADO 3º PCD |
80 | JENNIFER STEFANI ALMEIDA OLIVEIRA |
|
| 726 |
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81 | NATALIA DOMINGOS DA SILVA |
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| 720 | IMPEDIDO |
82 | ELIANA DIAS |
|
| 698 | IMPEDIDO |
83 | YARA PAOLA SILVA |
|
| 593 |
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84 | ROSEMARY DOS SANTOS CALCADA |
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| 591 |
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85 | LUCIMARA VICENTE DA MATTA |
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| 566 |
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86 | CAMILA APARECIDA CALABIANQUI CORDEIRO |
|
| 564 |
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87 | MARTA DE OLIVEIRA |
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| 560 | IMPEDIDO |
88 | FERNANDA ARAUJO SANTA CRUZ VICENCOTI |
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| 487 | IMPEDIDO |
89 | YEDA PATRICIA MERCADO ROMERO |
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| 483 |
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90 | CLAUDEMIR MARQUES DE SOUZA |
|
| 474 |
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91 | LUCAS FRAGA DE CARVALHO GOMES |
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| 465 |
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92 | ELIS | 274.xxx.xxx-xx |
| 430 | JÁ CONVOCADO 4º PCD |
93 | JOAO PAULO SILVINO DA SILVA |
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| 378 |
|
1 - Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, no Centro de Formação da Diretoria Regional de Educação JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situado na Rua Mariquinha Viana, 656, bairro Água Fria, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO, e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF;
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;
f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;
i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);
j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);
k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;
l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;
p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;
q) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou certificado de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, todos devem estar acompanhados de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e pubicação em Diário Oficial da lauda de concluinte ou GDAE (ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS de todos os documentos); - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtremessadetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br
r) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;
s) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, datado a partir desta publicação; - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
t) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, datado a partir desta publicação;
u) Ter boa conduta.
2 - CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
2.1 O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00) e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00);
a) O contratado exercerá suas funções exclusivamente nas unidades escolares, e ficará submetido à jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40;
b) O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar;
c) Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato;
d) Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento;
e) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação;
f) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais;
g) No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração;
h) A remuneração mensal da função é de R$ 1.821,45 (um mil, oitocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos), acrescido de R$ 1.061,78 (um mil, sessenta e um reais e setenta e oito centavos), a título de Abono Complementar;
i) Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
Diretor Regional de Educação
Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Suelen Moutinho Sapucahy Lins |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 127187359 e o código CRC 339EFD9B. |
link https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?msCOzPtAtBKvGMYP4B5k66qjaGmRBP3TazTSHMuc6PVQIpy4A7G48OjMm99zzbuiyThAFphl92Tb8oBQswyyVQ,,;

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