09/06/2025

DRE GUAIANASES: chamada de Auxiliar Técnico de Educação inscrito para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES

 

SEI:6016.2025/0031504-6

 

COMUNICADO Nº 70 , DE 06 DE JUNHO DE 2025.

 

 

O Diretor Regional de Educação no uso de suas atribuições legais divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação obedecida a ordem de classificação publicada em 10/01/2025, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, nos termos do Comunicado nº 825 de 13/11/2024 publicado no DOC de 14/11/2024,considerando o disposto no artigo 3º, da Lei nº 10.793/89, com as alterações introduzidas pelo artigo 16 da Lei nº17.437, de 12 de agosto de 2020, e redação conferida pela Lei nº 17.727, de 21 de dezembro de 2021; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação por tempo determinado e por economia processual.

 

CONVOCANDO: AUXILIAR TECNICO DE EDUCAÇÃO

 

Class

Nome

Classif. Concurso

Pontos

42

REBECA DE OLIVEIRA SANTOS

2512

0

43

NEY WILIAM RAIMUNDO VILASBOAS

2517

0

44

SABRINA ALENCAR DO NASCIMENTO PEREIRA

2526

0

45

LEANDRO NUNES DE SOUZA

2608

0

46

RYAN PEREIRA DOMINGUES

2615

0

47

FABIANA ALCINO DOS SANTOS

2663

0

48

CATARINA ANTONIA TEIXEIRA ALVES DE OLIVEIRA

2780

0

49

ROSANGELA APARECIDA NAZARETH DA SILVA

 

6226

50

RENATA CRISTINA ALVES MACHADO DUARTE

 

5288

51

RAPHAELA CRISTINA CIPRIANO ALMEIDA DOS SANTOS

 

4704

52

MIRIAM DE JESUS PINHEIRO

 

4610

53

MARCIA ALVAIR DA SILVA

 

4571

54

CLAUDIA DE ARAUJO SOUZA

 

4508

55

HENRIQUE DA SILVA BAHIA

 

4489

56

FLAVIO ROLEMBERGDE SOUZA

 

3489

57

WILSON FELIX DE OLIVEIRA

 

3145

58

RAQUEL MARQUES

 

3006

59

JEFFERSON CARDOSO DE SOUZA

 

2896

60

LIVIA APARECIDA DA SILVA

 

2608

61

DAIANE DE SIQUEIRA FISCHER

 

2259

62

DALILA ALCANTARA DOS SANTOS

 

1484

63

JOSENILDE DIAS BRITO

 

1479

64

SHERON SILVA DOS SANTOS

 

1460

65

JOSE IRINEU DE ARAUJO JUNIOR BARBOSA

 

1220

66

NADIA FAVERO

 

1167

67

RAQUEL ARLINDA RAMOS

 

1130

68

FELLIPE ALVES DA SILVA

 

1059

69

JOSE CEZAR DOS SANTOS

 

1022

70

ALAIS PEREIRA LACERDA

 

1019

71

CLARA BATISTA DE OLIVEIRA

 

1010

72

INARA FERNANDES RIBEIRO

 

890

73

ROSEMEIRE NOBRE MARCELINO

 

855

74

MIKELLY MARIA MARCONDES DA SILVA

 

854

75

THAMIRIS FLORES

 

813

 

 

RYAN JORGE ENDO

PCD

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na Diretoria Regional de Educação - GUAIANASES, no dia 11/06/2025 (quarta-feira) às 13h00, auditório. Rua Agapito Maluf, nº 58 – Vila Princesa Isabel - Guaianases para providências iniciais de contratação. Caso possua condições para assumir o contrato, após os esclarecimentos na convocação, deverá providenciar os seguintes documentos originais e uma cópia simples, que serão entregues em data a ser agendada.

 

a) Documento de identidade nacional – RG e CPF;

 

b) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e publicação em DOC da lauda ou concluintes GDAE (Duas Cópias);

 

c) Demonstrativo de pagamento em caso de servidor ou ex-servidor PMSP;

 

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 46 anos;

 

e) Documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação no concurso;

 

f) Título de Eleitor comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (site);

 

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

 

h) Laudo Médico de "APTO" expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação em atendimento ao item: “gozar de boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo, conforme dispõe o artigo 11 da Lei nº 8.989/79” (aguardar confirmação de contratação para fazer o exame);

 

i) Atestado de Antecedentes Criminais Estadual a ser solicitado por intermédio dos órgãos, emitidos após a data da convocação (pode emitir pela internet);

 

j) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;

 

k) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (Caso não possua conta no Banco do Brasil solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);

 

l) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

 

m) Carteira de Trabalho e Previdência Social, se tiver;

 

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal Estadual ou Municipal deverá apresentar documento que comprove o motivo da demissão dispensa ou exoneração;

 

o) Uma foto 3x4;

 

p) Carteira de habilitação, se houver;

 

q) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

 

r) Os classificados pela lista específica dos que se declararam pessoas com deficiência (PCD) deverão apresentar o laudo médico com a citação do tipo de deficiência, que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002.

 

 

2-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:

 

a)A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vagas.

 

b) Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.

 

c) O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início é imediato.

 

d) O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender a unidade durante os turnos de funcionamento.

 

e) A remuneração mensal da função é de R$ 1.821,45 (um mil, oitocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos), acrescido de R$ 1.061,78 (um mil, sessenta e um reais e setenta e oito centavos), a título de Abono Complementar.

 

f) O momento de sua convocação, poderá optar por figurar no final da respectiva lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

 

g) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento.

 

h) Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

i)Candidatos com sinalização ** estão impedidos por serem efetivos na PMSP.

 

j) Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

 

Fernando Araujo de Oliveira

Diretor Regional de Educação

 

São Paulo, 06 de Junho de 2025.

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Elisangela da Mata Almeida
Assistente Técnico(a) de Educação I
Em 06/06/2025, às 17:54.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 127214193 e o código CRC 17CD459E.




Referência: Processo nº 6016.2025/0031504-6
link;https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?XOypMxn5fK3YsgzzGThUmCv_VFWRualCNEcUIfBGHGza_-KawZwiNvvKtiPnNQVWawub8SREQ7wB0Vx1SD2Pdw,,

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