SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012
Telefone: (11) 3397-0270
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
COMUNICADO Nº 70, de 01/07/2025.
SEI: 6016.2025/0018983-0
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a , para atuar nos Centros de Educação Infantil – CEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos – CIEJAs.
Lista de convocação não concursados: AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
08/07/2025 às 8h
Class. PcD Nome CPF Observação
9. VICTOR DE FARIA BARROS - 249.XXX.XXX-18
10. FABIANA LIMA DE AZEVEDO - 289.XXX.XXX-74
11. JUCIENE DE ARAUJO SOUSA CRUZ - 310.XXX.XXX-06
12. ANDRE DE SOUZA NASCIMENTO - 274.XXX.XXX-27
Class. GERAL Nome CPF Observação
141. SARA JOYCE DOS SANTOS VIEIRA BATISTA - 391.XXX.XXX-93
142. ALINE BARBOSA DE JESUS - 332.XXX.XXX-89
143. VIVIANE CRISTINA DIAS - 279.XXX.XXX-20
144. RENATA SATOME SANTOS MORITA - 403.XXX.XXX-39
145. GISELY CONCEICAO DA SILVA - 543.XXX.XXX-62
146. BRUNO SOUZA NUNES - 059.XXX.XXX-23
147. RENATO FONTOLAN - 136.XXX.XXX-11
08/07/2025 às 9h
Class. GERAL Nome CPF Observação
148. PRISCILA LUIZ DOS SANTOS - 333.XXX.XXX-70
149. JOSEANE NUNES DE SANTANA - 061.XXX.XXX-06
150. GILZETE MESSIAS RIBEIRO - 309.XXX.XXX-81
151. ADRIEL FERNANDO DA SILVA - 439.XXX.XXX-20
152. CLAUDINEIA APARECIDA DOS SANTOS DI PASCOLI - 256.XXX.XXX-25
153. SAMANDA SOARES BISPO DOS SANTOS - 062.XXX.XXX-35
154. GISELE WELTER MACHADO - 163.XXX.XXX-30
155. PATRICIA DE OLIVEIRA MESQUITA - 373.XXX.XXX-89
156. RENATA APARECIDA SCARPA - 224.XXX.XXX-90
157. SILVANA ANTONIA DE JESUS - 318.XXX.XXX-74
158. ALEX JORGE DA SILVA - 350.XXX.XXX-01
08/07/2025 às 10h
Class. GERAL Nome CPF Observação
159. LUCIANA FERREIRA - 348.XXX.XXX-08
160. RIVONEIDE BARBOSA DALTOSO - 572.XXX.XXX-53
161. MARIA HELENA SOUSA SILVA - 298.XXX.XXX-30
162. ITALO HENRIQUE ALVES DOS SANTOS - 525.XXX.XXX-07
163. CAMILE CARVALHO HENRIQUE - 424.XXX.XXX-01
164. RAQUEL PACHECO DOS SANTOS - 333.XXX.XXX-76
165. GABRIELLY FARINELLI NABEIRO - 552.XXX.XXX-82
166. ANDRE LUIS DOS SANTOS - 168.XXX.XXX-08
167. MARCELA APARECIDA PEREIRA - 417.XXX.XXX-98
168. THAYS ARAGAO TARGINO DE LIMA - 432.XXX.XXX-71
169. ANA CAROLINE TEIXEIRA GOMES - 499.XXX.XXX-77
08/07/2025 às 11h
Class. GERAL Nome CPF Observação
170. MELISSA VEGA ARIZA VILLAR - 480.XXX.XXX-69
171. CLAUDIA DE MAGALHAES SIQUEIRA - 277.XXX.XXX-75
172. LUCILEA DE SOUZA OLIVEIRA MACHADO - 288.XXX.XXX-13
173. NEWTON JOAO FERREIRA RIBEIRO - 046.XXX.XXX-09
174. SILVANA DE CARVALHO - 111.XXX.XXX-28
175. ELIANA ROZA LOBO - 116.XXX.XXX-90
176. DENISE APARECIDA DE ALMEIDA OLIVEIRA - 296.XXX.XXX-61
177. GABRIELLY MORAIS DA COSTA - 490.XXX.XXX-74
178. FERNANDA RODRIGUES DOS SANTOS - 900.XXX.XXX-73
179. DANIELA LIGIA MARTINEZ - 296.XXX.XXX-97
08/07/2025 às 14h
Class. GERAL Nome CPF Observação
180. JHONATAN REIS - 427.XXX.XXX-82
181. DANILENE DE MATOS - 323.XXX.XXX-02
182. GIOVANNA BELO PEREIRA - 436.XXX.XXX-86
183. TAISE RIBEIRO DE OLIVEIRA - 195.XXX.XXX-63
184. WILLIAN JOSE DA SILVA - 205.XXX.XXX-70
185. MARIA JOANA SANTOS - 129.XXX.XXX-70
186. REINALDO SANTOS DA LUZ - 295.XXX.XXX-00
187. DANIELE ALVES DA SILVA - 329.XXX.XXX-50
188. TAYNA DE SOUZA MELLO - 397.XXX.XXX-62
189. THALAMY BEZERRA DA SILVA - 852.XXX.XXX-82
08/07/2025 às 15h
Class. GERAL Nome CPF Observação
190. MARIA HELENICE DOS SANTOS GONCALVES - 149.XXX.XXX-69
191. JULIANA CARDOSO - 275.XXX.XXX-80
192. ANDREA CRISTINA DE ALMEIDA PEREIRA - 900.XXX.XXX-72
193. KARLA LEMOS MAURI - 388.XXX.XXX-80
194. NADIA DA COSTA ARANHA - 454.XXX.XXX-95
195. SIMONE ANDRADE - 379.XXX.XXX-78 - IMPEDIDA, item 2 (término de contrato em 22/04/2025)
196. TATIANE DANIELE DOS SANTOS SILVA - 228.XXX.XXX-07
197. BRENO HENRIQUE ALVES DA SILVA - 451.XXX.XXX-96
198. MARIA DE FATIMA NEWTON - 035.XXX.XXX-10
199. AMARILDO GONCALVES BARBOSA - 333.XXX.XXX-04
200. CAILANE BRITO BACELAR - 530.XXX.XXX-70
08/07/2025 às 16h
Class. GERAL Nome CPF Observação
201. MARIA DO SOCORRO LEITE RAMALHO - 548.XXX.XXX-87
202. VITOR DINIS FONSECA - 468.XXX.XXX-62
203. IVAN SOARES PORCINOS - 444.XXX.XXX-93
204. IVONE APARECIDA BENTA NOGUEIRA - 049.XXX.XXX-10
205. MARIA ELIANE DA SILVA MELO - 341.XXX.XXX-83
206. JHULLY LOPES DE SOUZA - 155.XXX.XXX-00
207. LEVI MELO DE SOUZA MAGALHAES DE OLIVEIRA - 108.XXX.XXX-30
208. MARIA CLAUDIA E SILVA - 151.XXX.XXX-00
209. EDNA CARLA NASCIMENTO DE ALMEIDA - 360.XXX.XXX-25
210. YASMIN EDAES ULIAN VERGARA - 498.XXX.XXX-35
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente na data e horário determinado, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;
b) Certificado de conclusão de Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico/Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
c) Para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou Curso Técnico/Profissionalizante até o ano 2000, trazer a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do curso – página inteira); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
- Para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou Curso Técnico/Profissionalizante a partir do ano de 2001, trazer a Consulta Pública de Concluintes GDAE (retirada pela internet); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
d) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);
e) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);
f) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);
g) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;
h) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);
i) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;
j) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);
k) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)
- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)
l) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);
m) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;
n) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);
o) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
p) uma foto 3x4;
q) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);
r) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)
2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do comunicado nº 825 publicado em DOC 14/11/2024.
3 – No momento de escolha das unidades, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento dos turnos disponíveis na ocasião da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais das 7h às 19h, mas podendo atuar até as 23h nas EMEFS que possuem EJA. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
5 – O Auxiliar Técnico de Educação contratado exercerá suas funções exclusivamente nas unidades escolares, e ficará submetido à jornada de 40(quarenta) horas de trabalho semanais – J40;
6 - Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades, o Auxiliar Técnico de Educação poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
7 – Informamos que ofereceremos 26 vagas a serem preenchidas nessa fase. Desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.
8 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.
9 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 825 de 13 de novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024.
Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz
Diretora Regional de Educação
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