02/07/2025

DRE JAÇANÃ TREMEMBÉ: chamada de professores inscritos para eventual contratação



SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ

SEI 6016.2025/0032247-6

COMUNICADO Nº 57, de 30 de junho de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I. (5ª CONVOCAÇÃO 2025)

Data de convocação para possibilidade de contratação urgente:

04/07/2025 - SEXTA-FEIRA

09h (27º PCD e 28º PCD)

09h10 (481 ao 492)

10h10 (493 ao 505)

11h10 (506 ao 516)

12h10 (517 ao 527)

 

LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

CPF

Pontos

Observação

27/1369

ANA PAULA VIEIRA

 

0

 

28/1387

MARIA ADENAIDE DE OLIVEIRA SILVA

 

0

 

29/1538

TEMIS ANGELA FERRARA

 

0

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

CPF

Pontos

Observação

481

DENISE FERREIRA NUNES HANSEL

 

0

 

482

MIRIAN MAURICIO DA SILVA

 

0

 

483

ROSANA CARDOSO AMORIM

 

0

 

484

MARIA LUIZA ESPOSITO

 

0

IMPEDIDO

485

LUCI MARA BORGES

 

0

 

486

MARCIA MARCHIZELLI DE PAULA

 

0

 

487

SOLANGE APARECIDA SERAFIM BOMFIM

 

0

IMPEDIDO

488

CATIA MAGALI DE SOUZA CABRAL

 

0

 

489

MARIA EUGENIA SPINA DA COSTA

 

0

 

490

JOSENILDA FENELON BEDA CRUZ

 

0

 

491

LUCINEIA PEREIRA ROCHA

 

0

 

492

MAGDALA DANTAS FREITAS MENEZES

 

0

 

493

EDNA MARIA PRIMO DE MIRANDA

 

0

 

494

SILVANA LORENCI

 

0

 

495

LYDIA CARINA CROPPO DE ARRUDA CAIRES

 

0

IMPEDIDO

496

REGINA CHEQUI SANCHES

 

0

 

497

CRISTINA SOARES DE ANDRADE

 

0

 

498

DEBORA KATIA CRUZ COUTINHO

 

0

JÁ CONVOCADA 7º PCD

499

MARIA ELIANE FERRREIRA SILVA

 

0

 

500

ROSENEI FELIPPE DA SILVA

 

0

IMPEDIDO

501

LUCIMAR ROSSI

 

0

 

502

ISABEL APARECIDA PEREIRA

 

0

 

503

MARIA APARECIDA DE PAULA GERMANO

 

0

 

504

KATIA REGINA CANTAGALO PEREIRA

 

0

 

505

TERESA DE JESUS XAVIER

 

0

 

506

OLINDINA CONCEICAO CAVALCANTI

 

0

 

507

JACIRA PASSOS STRADA

 

0

 

508

Nelci

135.XXX.XXX-XX

0

 

509

ANA CLAUDIA GASPERINI

 

0

 

510

MEIRE DONIZETE ALVES VIEIRA DO NASCIMENTO

 

0

 

511

ELIENE MOREIRA TOLENTINO

 

0

 

512

HAMILTON SANTOS JOAO

 

0

 

513

RITA DE CASSIA FELIPPE

 

0

IMPEDIDO

514

MARCIA BALSALOBRE DE OLIVEIRA

 

0

 

515

MARIA JOSE DE OLIVEIRA BARBOZA

 

0

 

516

EDNA ROSANE GONCALVES

 

0

 

517

ELI BARROS RAULINO FELIX

 

0

 

518

ANA LUCIA SANCHES

 

0

 

519

EDNA CRISTINA DE OLIVEIRA

 

0

 

520

ANA LUCIA JORGE DOS SANTOS

 

0

 

521

MEIVE LUZIA DAS CHAGAS

 

0

 

522

KATIA APARECIDA BELINELLI

 

0

 

523

ADRIANA DE JESUS RODRIGUES SILVA

 

0

 

524

KATIA REGINA CEPEDA AIRES

 

0

 

525

SILVIA DE PAULA ARANTES GILZ

 

0

 

526

IRACI JULIAO DE NOVAIS

 

0

IMPEDIDO

527

EDINEIDE MARIA DA SILVA

 

0

 

1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situado na Avenida Tucuruvi, 808, 2º andar, bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portando os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c) Cédula de identidade – RG ou Carteira de Identidade Nacional - CIN;

d) CPF;

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;

f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior);

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;

i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);

j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);

k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;

l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior);

m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;

p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;

q) Diploma registrado da habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, todos acompanhados com seu respetivo Histórico Escolar, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (ORIGINAL e DUAS CÓPIAS de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e duas cópias. ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtremessadetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br

* Para formados a partir de 25/04/2019, os documentos escolares devem estar adequados a Portaria MEC nº 1095/2018 e também será necessária a apresentação em 2 vias da Consulta Pública do Registro do Diploma no site da Instituição de Ensino Superior e da página do DOU (Diário Oficial da União) com a publicação do extrato com informações do Registro do Diploma;

r) Validação do curso/portaria de reconhecimento. ORIGINAL E DUAS CÓPIAS

s) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação (constar no atestado médico a citação de PCD, quando for o caso);

t) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação;

u) Ter boa conduta.

CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)

1. O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.

3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(um) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.

4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com toda a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.

5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento de todos os requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.

7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

8- Caso os candidatos remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.

9- A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.

10- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

11- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

12- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

Suelen Moutinho Sapucahy Lins

Diretor Regional de Educação

link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?VZ_mzLhmU8vMYLBjYrMEu1dDnHLBmtCO5X1CMB5KKOsvc0mxh6_RBfFATrV480qAeU0bTU36n_o2K1-t6axuPw,,

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Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Diretor Regional de Educação
Em 01/07/2025, às 18:24.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 128365679 e o código CRC CF9ED60A.




Referência: Processo nº 6016.2025/0032247-6

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