PROPOSTA do GOVERNO3.51% parcelado
em duas vezes.
Assembleia do Fórum das Entidades vai votar agora
__
Espalhem em todos os grupos para conhecimento da categoria.
*PLANTÃO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA*
Já adiantamos: a proposta de reajuste que o governo “tanto estudou” é ridícula e vexatória.
Está muito longe do que nós, servidores e servidoras, merecemos.
E, para piorar, além de insuficiente, ainda virá parcelada , com reajuste maior para a categoria 1, aprofundando ainda mais a desigualdade dentro da própria carreira e o arrocho salarial.
Movimento Escolas em Luta
Já adiantamos: a proposta de reajuste que o governo “tanto estudou” é ridícula e vexatória.
Está muito longe do que nós, servidores e servidoras, merecemos.
E, para piorar, além de insuficiente, ainda virá parcelada , com reajuste maior para a categoria 1, aprofundando ainda mais a desigualdade dentro da própria carreira e o arrocho salarial.
Movimento Escolas em Luta
URGENTE - Plantão Movimento Escolas em Luta*
Informação retificada!
ASSEMBLEIA DO FÓRUM deliberou *PARALISAÇÃO E MANIFESTAÇÃO* dia 05/maio com indicativo de GREVE!
https://www.facebook.com/share/v/1FfWAnkPSy/?mibextid=wwXIfr
Informação retificada!
ASSEMBLEIA DO FÓRUM deliberou *PARALISAÇÃO E MANIFESTAÇÃO* dia 05/maio com indicativo de GREVE!
https://www.facebook.com/share/v/1FfWAnkPSy/?mibextid=wwXIfr
GREVE APROVADA!
Profissionais da Educação da Rede Municipal de São Paulo estão em GREVE por tempo indeterminado, a partir de hoje, 28/04!
A Assembleia da COEDUC rejeitou por completo a proposta vexatória de reajuste apresentada pelo prefeito.
A categoria mostrou, mais uma vez, sua indignação e disposição de luta diante do desrespeito do governo com os trabalhadores e trabalhadoras da educação.
MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA
PRÓXIMA ASSEMBLEIA/MANIFESTAÇÃO
Quarta-feira, 06/05
Às 10 horas
Em frente à Secretaria Municipal de Educação
Rua Borges Lagoa
Em caminhada até a Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Av. 23 de Maio, para fortalecer nossa mobilização e pressionar o governo por uma proposta digna!
Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Instagram do Movimento Escolas em Luta:
https://www.instagram.com/reel/DXr48cdjDqG/?igsh=MWNsdXp0Nm90d3lweQ==
Só a luta muda a vida!
Juntos somos mais fortes!
Profissionais da Educação da Rede Municipal de São Paulo estão em GREVE por tempo indeterminado, a partir de hoje, 28/04!
A Assembleia da COEDUC rejeitou por completo a proposta vexatória de reajuste apresentada pelo prefeito.
A categoria mostrou, mais uma vez, sua indignação e disposição de luta diante do desrespeito do governo com os trabalhadores e trabalhadoras da educação.
MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA
PRÓXIMA ASSEMBLEIA/MANIFESTAÇÃO
Quarta-feira, 06/05
Às 10 horas
Em frente à Secretaria Municipal de Educação
Rua Borges Lagoa
Em caminhada até a Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Av. 23 de Maio, para fortalecer nossa mobilização e pressionar o governo por uma proposta digna!
Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Instagram do Movimento Escolas em Luta:
https://www.instagram.com/reel/DXr48cdjDqG/?igsh=MWNsdXp0Nm90d3lweQ==
Só a luta muda a vida!
Juntos somos mais fortes!












Nenhum comentário:
Postar um comentário