28/04/2026

Prefeitura de SP apresenta proposta de "reajuste" salarial


 PROPOSTA do GOVERNO

3.51% parcelado
em duas vezes.

Assembleia do Fórum das Entidades vai votar agora
__
Espalhem em todos os grupos para conhecimento da categoria. 
 *PLANTÃO MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA*

Já adiantamos: a proposta de reajuste que o governo “tanto estudou” é ridícula e vexatória.

Está muito longe do que nós, servidores e servidoras, merecemos.

E, para piorar, além de insuficiente, ainda virá parcelada , com reajuste maior para a categoria 1, aprofundando ainda mais a desigualdade dentro da própria carreira e o arrocho salarial.

Movimento Escolas em Luta 

URGENTE - Plantão Movimento Escolas em Luta*
Informação retificada!

ASSEMBLEIA DO FÓRUM deliberou *PARALISAÇÃO E MANIFESTAÇÃO* dia 05/maio com indicativo de GREVE!

https://www.facebook.com/share/v/1FfWAnkPSy/?mibextid=wwXIfr
GREVE APROVADA! 🚨

Profissionais da Educação da Rede Municipal de São Paulo estão em GREVE por tempo indeterminado, a partir de hoje, 28/04!

A Assembleia da COEDUC rejeitou por completo a proposta vexatória de reajuste apresentada pelo prefeito.

A categoria mostrou, mais uma vez, sua indignação e disposição de luta diante do desrespeito do governo com os trabalhadores e trabalhadoras da educação.

✊ MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA ✊

📢 PRÓXIMA ASSEMBLEIA/MANIFESTAÇÃO
🗓 Quarta-feira, 06/05
⏰ Às 10 horas
📍 Em frente à Secretaria Municipal de Educação
📌 Rua Borges Lagoa

🚶‍♀️🚶‍♂️ Em caminhada até a Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Av. 23 de Maio, para fortalecer nossa mobilização e pressionar o governo por uma proposta digna!

📲 Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Instagram do Movimento Escolas em Luta:
https://www.instagram.com/reel/DXr48cdjDqG/?igsh=MWNsdXp0Nm90d3lweQ==

🔥 Só a luta muda a vida!
Juntos somos mais fortes! ✊📢

Nenhum comentário:

Postar um comentário