Na semana que vem, no último dia do mês, 30/06, terça-feira, às 18h30hrs, acontecerá o *Seminário da Cultura no Teatro Oficina*, realizado pela equipe do Programa de Governo, com a presença do pré-candidato à Governador do Estado de SP, *Fernando Haddad.*
O evento é voltado para discutir e elaborar propostas para o *Plano de Governo*, além de mobilizar a nossa galera que vem sofrendo inúmeros ataques na atual conjuntura política. Teremos a presença do *Bloco Evoé Zé!*❤️
Confirme sua *presença no formulário* simples abaixo:
https://forms.gle/n7XsWJWa1UK7R3Qq

Nenhum comentário:
Postar um comentário