O acusado, Hodiones dos Santos, morava na rua Joaquim Alexandre Aguiar com a mulher, que após uma briga o deixou. Inconformado com a separação, Santos bebeu e ao chegar em casa resolveu botar fogo em tudo, utilizando para isso um isqueiro. Os móveis e tudo mais que estava no interior da casa foram completamente consumidos pelo fogo.
Os bombeiros do município foram acionados para controlar o incêndio. Policiais militares também estiveram no local e prenderam Hodiones em flagrante quando confirmaram que se tratava de um incêndio criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário