Rafael Italiani
do Agora
Um estudante de 19 anos foi preso em flagrante por dirigir bêbado após passar em alta velocidade, de marcha a ré, na frente de um carro do Garra (Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos), na madrugada de ontem.
O jovem estava dentro de seu Ford Ecosport com dois amigos, também embriagados, segundo a polícia.
Os policiais e o estudante estavam na avenida Domingos de Morais, na Vila Mariana (zona sul), por volta das 3h. Após passar na frente do carro do Garra em alta velocidade, o estudante ainda perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário