Ato unificado de centrais sindicais terá Emicida e Leci Brandão no 1º de Maio

EM SÃO PAULO

Atividade será realizada pela CUT, CTB e Intersindical, contando com o apoio das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo
por Redação RBA publicado 22/04/2017 12h39, última modificação 22/04/2017 15h21
ROBERTO PARIZOTTI/CUT
Manifestação 1º de maio
Ato unificado de 1º de Maio contará com apresentações musicais na Avenida Paulista
São Paulo – O Dia do Trabalho na capital paulista, em 1º de maio, uma segunda-feira, terá o ato unificado em defesa da aposentadoria, dos direitos trabalhistas e em celebração aos 100 aos da greve geral de 1917, que parou a cidade em defesa da liberdade e de aumentos salariais. Organizada pela CUT, CTB e Intersindical, a atividade, cuja concentração está marcada para o vão livre do Masp, na Avenida Paulista, a partir das 12h, também tem o apoio das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
O ato vai contar ainda com apresentações musicais. Entre as presenças já confirmadas, estão Emicida, Leci Brandão, Mc Guimê, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ilu Obá de Min, Mistura Popular, Bixiga 70, Marquinhos Jaca e Sinhá Flor.
Outras cidades do interior também farão atividades unificadas, de acordo com a CUT-SP. Em Campinas, o ato será na Avenida Francisco Glicério, em frente à Catedral, com início marcado para as 10h. Na cidade de Araraquara, a concentração ocorre a partir das 14h, na Praça Deputado Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária.

Postar um comentário

0 Comentários