Jornalistas Livres: Como foi o Sarau do sétimo dia ...



O sarau do sétimo dia foi um evento maravilhoso e por lá passaram de 100 a 150 pessoas, visto que o evento durou pouco mais de três horas, das 18:30 horas até 21:45 horas e vamos aqui relatar o que se passou.Todos sabem que a prefeitura insiste que a cultura só tenha 0,22% do orçamento enquanto deveria ter 1%, dando uma diferença em média de R$ 2 milhões de reais por ano entre 2018 a 2021.Por isso a cultura foi enterrada há uma semana atrás.
A direita raivosa da cidade, que
 sempre age de maneira covarde e no subterrâneo, inventou que se estava fechando a rua, que não ocorreu como a própria policia constatou.Curiosamente quatro carros da polícia chegaram ao evento no momento que se apresentava o grupo de Rap.
As pessoas ficaram no estacionamento da Câmara Municipal e calmamente curtiram os shows dos músicos, especialmente do grupo Crisântemo e o TOM (Elienton), leitura de textos de Jorge de Lima pela Ângela e Mia Couto pelo Joaquim, além de apresentação de teatro do Felipe, da Julia e do Outro Luiz.
No final foi ido o nome de todos os vereadores que votaram contra o aumento de recursos pra a cultura e declarados como inimigos da cultura.
Fotos Ludy Lima, Luca Bonando, Fatinha Paiva Miranda e Paulo Nogerinni.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Postar um comentário

0 Comentários