Noticias da Elena e de como ajudar.....

foto de Ajude Elena.
15 min
Ajude Elena  sentindo-se confiante.
9 h
Amigos, boa noite!
Escrevemos para compartilhar notícias da nossa pequena. A ativação da placa do aparelho da Elena foi feita, tudo correu muito bem. Ela está ótima!
Não está ouvindo, a placa foi somente ativada.
Ao longo do tempo vamos mexendo no volume e fazendo muito trabalho fonoaudiológico para que ela tenha o melhor aproveitamento possível do aparelho.
Agradecemos muito todo carinho e orações dispensados a ela.
Agora começamos uma nova etapa.
Assim que chegou no hospital em Ankara a Elena foi submetida a uma série de exames pré operatórios.
Entre eles uma audiometria e, para nossa surpresa (já que o laudo no Brasil é que ela não tinha nervo), ela deu resposta no ouvido esquerdo, numa frequência muito alta, então foi confirmada a surdez profunda, mas o resultado nos mostrou que ela tinha sim um nervo nesse lado.
Por isso o Dr. Sennaroglu pediu uma ressonância magnética e encontrou um nervo auditivo e um terço de cóclea.
Não contamos essa notícia naquele momento porque ele queria se reunir com a equipe para ter a certeza que seria possível fazer um implante coclear no lado esquerdo. E hoje, saindo do hospital, ele disse que seria sim possível fazer o implante coclear e sugeriu que fizéssemos essa cirurgia nesses dias em que a Elena ainda está na Turquia aguardando a programação do ABI.
Queríamos compartilhar com vocês essa notícia, que para nós foi uma surpresa maravilhosa já que o IC é uma cirurgia bem mais tranquila que o ABI, e o resultado da combinação ABI + IC seria mais satisfatório.
Depois da família conversar muito decidimos que o melhor para ela é fazer a cirurgia, já que aqui ela teve atendimento adequado e todos os profissionais são competentes e têm muita experiência nisso.
Agora mais do que nunca pedimos a ajuda de todos, pois a segunda cirurgia que achávamos que seria em janeiro será nos próximos dias. Como já mencionamos em outros momentos, nós só havíamos arrecadado o valor para a primeira cirurgia. O apoio e a ajuda de vocês será muito necessária para que consigamos arcar com essa dívida que assumiremos.
Ainda estamos vendendo a rifa da moto que correrá pela loteria federal no dia 29/07/2017. Temos pouco tempo e ainda muitos números a serem vendidos. Quem puder ajudar, cada número é R$ 100,00. Nos procure que enviamos um número para você.
Já estamos planejando alguns eventos para agosto e setembro. Contamos com vocês, como sempre.
Obrigada, obrigada! 🙏🏼❤️
Aqui uma foto da Elena com o Dr. Sennaroglu, a quem somos muito gratos também.

Postar um comentário

0 Comentários